domingo, 2 de junho de 2013

4º Capítulo de "A viagem"

Capitulo 4

Sai do quarto às pressas para saber onde estava e se as cenas em minha cabeça eram reais. Para minha surpresa todos aqueles que contrataram a viagem estavam ali, inclusive os iniciados vagavam pelo navio de um lado pro outro como em qualquer dia normal. Ao observar, percebi que eles caminhavam, mas seus pés não tocavam o chão de madeira do convés. Era como se tivesse um tipo de energia em baixo deles que os mantinha conectados da gravidade, mas sem se deixar prender por ela. Foi então que olhei para meus pés, vi que eles também flutuavam milímetros acima do chão. Então as cenas em minha cabeça eram reais, olhando para o meu reflexo nas ondas procurei as marcas deixadas pelo ritual, mas não havia nada só uma pequena dor que não tinha origem, mas meu corpo estava translúcido e pálido. Eu não conseguia entender...

Continuar lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário