quinta-feira, 3 de julho de 2014

Recomendação da Semana

Agora no blog apresentaremos algumas sinopses de livros conhecidos e também de Antigas grandes obras que com certeza merecem ser relidas.

Livro: O Morro dos Ventos Uivantes.
Autora Emily Brontë

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Para que valeria a pena eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto? Os meus grandes desgostos neste mundo foram os dsgostos de Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o inicio; é ele que me mantem viva! Se tudo mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim a existir; e se tudo mais restasse e ele fosse aniquilado o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a qual eu não teria a sensação de pertencer.", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário